Textos de MLuiza Martins

Quando não se pode amar um, é libertador amar a todos.

Textos

MÃE E AVÓ


 de todo o coração
SER MÃE DE UM FILHO E AVÓ DE UM NETO
 
Coisa que só uma mãe aflita faz de todo coração. É o que sucedeu agora de manhã. Não aguentei ver meu filho aflito no extremo de seu limite.
Coisa que está acontecendo em todo o Brasil certamente. Todas as famílias passando dificuldades por causa do dinheiro e o custo do dinheiro passando do limite de ser tolerado.
 Meu netinho sentindo incômodo nos olhos e no nariz, e com a cabecinha esquentando e sintomas incomodando e alterando a perfeita relação de pai e filho.
O pai amoroso vendo o seu AMORZINHO  com todo seu encanto começar a ser vítima também da situação estressante e insustentável, pondo em risco a saúde do seu BEM maior, perdendo a calma e a confiança na vida, estressando-se, e pondo em risco a saúde de ambos, aflitos e incomodados a ponto de não se lembrarem de confiar em Jesus, que nunca abandona seus filhos...
Eu, que vinha controlando as contas do dia a dia, cuidando do meu cartão ser bem utilizado, falei para meu filho usar o meu cartão e pagar todas as suas contas, que o mais importante é  a saúde, a paz de pai e filho.
E senti um alívio.É só apertar um pouquinho mais os cuidados com os gastos, por um mês sem dinheiro e ter calma, que tudo será resolvido.
Tal resolução trouxe a mim, mãe e avó,a calma e confiança que há muitos jeitos de se levar a vida , e, um mês não é tempo demais de segurar as rédeas.
O amor é tão precioso que dá para aguentar, e voltar tudo ao seu normal.
Confiaremos que passaremos um mês protegido e solucionado. É a presença de Jesus e seu Amor por seus filhos. Na hora do aperto Ele está de prontidão por seus filhos.
 
Mluizamartins
30/09/2018

 
MLuiza Martins
Enviado por MLuiza Martins em 30/09/2018

Música: I'm Yours - Jason Mraz

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mluiza). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras