Textos de MLuiza Martins

Quando não se pode amar um, é libertador amar a todos.

Textos

 
 FALANDO SOBRE O FILME O PALHAÇO
 
Antes de começar a continuar, devo dizer que hoje desejei ver de novo O PALHAÇO, e fui vendo por partes, como na tela era feita a apresentação e entrei clicando no making of. ,palavra conhecida mas que eu que nunca quis saber inglês não sei e ao mesmo tempo é mesmo que sei, e com coragem cliquei temendo atrapalhar o filme que ia ver agora numa fita alugada
 
 Amigos e amigas do Recanto, só em me dirigir a vocês e falar desse filme recomeço a chorar. Um choro fundo e grande, mas não é de tristeza não, é um choro de muitas coisas lindas, é de POESIA,
DELICADEZA,
ARTE,
 INTELIGÊNCIA,
SENSIBILIDADE,
COR,
ATOR,
 PUREZA,
 SABEDORIA,
A VIDA,
O TRABALHO DO ARTISTA DO CINEMA,
 A TERNURA NA ALMA DA ARTE,
a capacidade de transformação de fazer esforço em mostrar as possibilidades, de mostrar que o feio é bonito e que o bonito pode parecer feio.
É o amor com o qual o ator trabalha no seu metier.
 Este filme é enriquecedor, poderoso e penetrante, ele vai fundo em todas as áreas e situações das cenas, e dos personagens, também dos participantes com coisas técnicas virando   simplicidade e perfeição, ou seja a TECNOLOGIA FAZENDO A  ARTE !
  Fala e mostra a mudança da força de querer fazer com amor e beleza o que se propõe por mais difícil que seja, a tal ponto que o difícil se torna fácil para todos do filme darem o seu melhor, e dão.
Este filme não é um filme comum, é extraordinário e tem que ser visto com outros olhos e coragem, segurando a inteligência para não perder o mais precioso que o filme pretende contribuir.
Tudo é lindo e todos os participantes viram uma família que se respeita e se ama, e um para o outro dá respeito, amor, apoio, sente orgulho um do outro. A gente nem se dá conta que está ali no meio deles, que faz parte deles e de tudo deles. O filme é construído dando carinho a cada coisa e elemento, a cada situação.
Selton Mello  fala e se desnuda de suas vestimentas de belezas, artes, coração ,nuances, requintes, amor ao outro, capacidade de ser e de fazer, de descobrir o brilho de cada elemento e é também uma mostra de exemplo de superação, superação de quando um alguém se sente abaixo de si mesmo,ele descobre que é grande e pode ser grande e fazer maravilhas.
Este filme tem tanta pureza, tanta lindeza de gestos, tantos encantos e em meio a sons lindos na hora certa.
 É PURA ARTE  CINEMATOGRÁFICA.É ENCANTAMENTO.
O espectador é participante e não consegue evitar tal a beleza e valor deste filme. Este filme O PALHAÇO É O FILME.
Vocês amigos não podem perder esta chance de assisti-lo.         É um grande presente. Vocês verão coisas maravilhosas.
Eu não posso tirar nada do encantamento que terão e sentirão.
 
 
MLuiza Martins
Enviado por MLuiza Martins em 28/09/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mluiza). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras