Textos de MLuiza Martins

Quando não se pode amar um, é libertador amar a todos.

Textos

MOMENTO CRUCIAL
MOMENTO CRUCIAL
Momento crucial de aprofundamento da crise política: Fora Temer, a retirada dos projetos da reforma da previdência e da reforma trabalhista da pauta do Congresso e a convocação e eleições diretas para eleger um novo Presidente e um novo Parlamento, com atribuições de poder constituinte. Deverá ser devolvido ao povo o direito soberano de escolher seus representantes e serem informados dos recursos legais e judiciais que ignoramos para defender nossa pátria contra esses engravatados que trilham pelos crimes e traições patrióticas.

Parece que o nosso país nunca esteve tão mal.
Estamos sendo massacrados e desmoralizados como brasileiros.
Nos abismamos com o que está ocorrendo vendo o pais decaindo e sendo explorado e por brasileiros bandidos, nas nossas costas. Homens políticos e homens com competência para fazer o Brasil crescer e progredir, usam sua habilidade, mas com o caráter mais baixo, explorando e saqueando o nosso Brasil e transformando um ganho extraordinário em causa própria. Danando-se o povo brasileiro e nossa Constituinte.
Nós, o povo brasileiro de ricos e pobres, mas brasileiros de fato de todas as regiões brasileiras, irmãos que somos precisamos ser informados do que melhor fazer para garantir o Brasil de ser GRANDE E BELO COMO É.
E não sermos explorados como uma republiqueta ordinária e desinformada e incapaz de impedir os ambiciosos e criminosos espoliarem nossas riquezas, nossas possibilidades desenvolvidas para o povo todo e para o engrandecimento do Brasil. Como é de direito.
Como se atrevem esses bandidos políticos e seus vassalos criminosos com a maior ‘cara de pau’ usarem e abusarem de nossas terras, nossas matas, nossas belezas naturais e de nossas grandes possibilidades de sucesso?
Político tem que ser sabatinado, tem que ser julgado e confrontado em toda a sua vida política e a sua formação de como usou tudo que aprendeu para se tornar um adulto bandido contra o seu próprio país e atuar servindo ao bem do povo e da nação.
Estou indignada, triste e não sei o que fazer.                        MLuiza
MLuiza Martins
Enviado por MLuiza Martins em 19/05/2017

Música: -

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mluiza). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras