Textos de MLuiza Martins

Quando não se pode amar um, é libertador amar a todos.

Textos


 
                          SEXTA FEIRA DA PAIXÃO

                                                  DIA   de se pensar e sentir em Jesus.
Quando rezo é porque preciso Dele. É uma confiança absoluta.
Sinto que Ele entenderá tudo por ser Quem era.
E, por ser também humano, sabe e saberá o que passamos e o que sentimos. Ser ele humano nos dá esta dimensão de compreensão de o quanto ele nos entende e nos compreende, pois como homem de carne e osso conhece e sabe tudo e mais do que possamos imaginar. Este entender nos conforta e, por isso, que a oração nos alivia pois sabemos e sentimos que fomos compreendidos na nossa súplica ou medo, ou dúvida, ou aflição. Sentimos que seremos ajudados, que não precisamos temer nada, pois nada ruim nos espera e nenhum mal ou receio precisam ser formulados.
Ele é Deus em todos os momentos, mas é mais acessível pensar Nele como Jesus pois ,é uma forma mais chegada a nós, mesmo sabendo e respeitando ser Ele o Criador de TUDO e de todos.
 E o amor que sentimos por Ele é infinito.
 
MLuiza
 
MLuiza Martins
Enviado por MLuiza Martins em 14/04/2017

Música: Bachianas Brasileiras Nº 4 - Prelúdio - Vila-Lobos

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mluiza). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras