Textos de MLuiza Martins

Quando não se pode amar um, é libertador amar a todos.

Textos


O DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8/03/2017
TERÇA FEIRA, 8 DE MARÇO

É o dia internacional da mulher.
O nome do Aeroporto TOM JOBIM passa a se chamar MARIA DA PENHA.
Não sei o que falar, mas sei que uma grande diferença entre a mulher comum e a prostituta, é que a primeira tem útero, ama e tem os filhos, e a segunda é um ser do homem que paga.
Muitas formas de depreciar a mulher, (possivelmente para o homem se sentir maior); ela é menos, inferior, desprezível. A única coisa que ela tem para ele é o gozo do prazer sexual necessário, e escraviza também o homem, para em termos gerais tratá-la como menos para ele se sentir mais, pois se desculpa achando que ela é uma necessidade social.
O homem de fato que representa o bom, compreensivo, inteligente, ama a mulher, a sua esposa e ama a sua filha. Por elas vive, e faz tudo ser melhor.
Mas o homem atual está empobrecido de valores masculinos.
Cabe ao homem, os homens certos, coibir, punir e consertar os homens a não violentarem as mulheres, bem como as meninas, e os meninos carentes de assistência social e familiar.
Só amá-las e compreendê-las.
Somarem as diferenças entre os dois sexos.
O HOMEM NÃO PODE SER SÓ ANIMAL.
Ele deve ser a força e o amor de uma mulher.
E para tal precisamos de uma educação boa feita pelos melhores representantes nesta área do atendimento a todos desde o mais pobre ao mais rico. Educação é fundamental. Faz o ser humano crescer em valores, em virtudes e em conceitos bons que constituam uma boa sociedade.
Mudar o nome do TOM JOBIM pelo da MARIA DA PENHA chama bem atenção ao problema, mas penso que o Tom Jobim não deve ser comparado a ninguém, ele é pura música.
MLuiza Martins
Enviado por MLuiza Martins em 07/03/2017

Música: -

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mluiza). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras